terça-feira, 26 de maio de 2009

X-Campeonato Regional de Veteraníssimo (Reunião em ELDORADO)

Ata da 1ª Reunião do Campeonato Regional de Veteraníssimo 2009.

Eldorado, 07 de maio de 2009.
Aos sete dias do mês de maio de 2009, reuniram-se em uma lanchonete, com o nome de Paraty,na cidade de Eldorado, as seguintes pessoas para discutirem assuntos referente à forma de disputa do Campeonato de Veteranos que irá ser realizado no ano de 2009, onde marcaram presença as seguintes representações: Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Ilha Comprida (SIC), Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Registro, Registro (AABB) e Sete Barras.
Em primeiro instante falou o Sr. Robert (Diretor de Esportes de Eldorado), cumprimentando todos em nome do Prefeito Municipal de Eldorado, relatou também da importância da permanência do Sr. Miro no Deptº, pois sua experiência e competência são muito significativas para o andamento do esporte no Município. Posteriormente apresentou a comissão composta por Delmiro, Ataíde, Dilcinei, Roberto e Nozinho.
Com o início da reunião, todos os presente assinaram a lista de presença. os presentes questionaram de se ter um prazo para a inscrição dos atletas, ficando acertados que só será permitida a inscrição até o final do 1º turno (especificamente na penultima rodada do 1º turno, conforme o regulamento); Foi colocada também pelos presentes, a importância de se assinar as fichas e preenchidas corretamente e posteriormente tirar cópia das mesmas.
Na questão de cancelamento de rodada, decidiu-se que, quando do cancelamento de uma partida, todas as demais serão canceladas para não haver tumulto nas rodadas seguintes, e todas as equipes serão avisadas por telefone e e-mail, questão essa aprovada por todos o presentes.
Foi colocado e discutido também, sobre a questão dos atletas abaixo de 50 anos, e ficou decidido que toda equipe pode fazer uso de um atleta de 47 anos, seja visto que esse só poderá atuar como goleiro, o qual terá carteirinha de cor diferenciada.
O representante de Sete Barras levantou a questão sobre jogador de outra cidade com residência comprovada no Município se este poderia atuar, e de maneira unânime, todas as outras representações optaram por não ser permitida a presença desse atleta, evitando assim transtornos futuros.
Foi também realizado o sorteio da data do Festival para o início do Campeonato, ficou decidido que a data será no dia 30 de maio de 2009, e posteriormente em outro sábado , dia 06 de junho de 2009, o início do Campeonato.
Para esse festival as regras são as seguintes: Confronto entre duas agremiações e a vencedora ganha um troféu representativo. E que os times campeão, vice-campeão e terceiro lugar, recebem os troféus maiores, onde o critério para essa escolha será o saldo de gols e, em caso de empate, o critério será escanteios e, em seguida, cartões.
E por último realizou-se o sorteio dos confrontos e previsão dos horários para os jogos do festival, sendo eles:
  • 1º jogo: Eldorado x Jacupiranga - das 09:30 às 10:35h
  • 2º jogo: Sete Barras x Miracatu - das 10:35 às 11:40h
  • 3º jogo: Registro x Juquiá - das 11:40 às 12:45h
  • 4º jogo: Iguape x Cajati - das 12:45 às 13:50h
  • 5º jogo: I.Comprida x Ilha (SIC) - das 13:50 às 14:55h
  • 6º jogo: Cananéia x Registro (AABB) - das 14:45 às 16:00h

Sem mais nada a tratar, eu, Ataíde dos Santos de Almeida, subscreví e assinei a presente Ata, a qual vai assinada por demais presente, anexada na folha da Ata.

Miracatu, 25 de maio de 2009.

Colaboração: Júlio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário