quinta-feira, 7 de maio de 2009

X-Campeonato Regional de Veteraníssimo (Reunião em Eldorado)

Representantes de Sete Barras e o amigo Edu

Representantes de Registro e Ilha Comprida: "Tiguera" e Trevisan

Comissão Organizadora
Em pé: Miro, Robert, Athayde, Dilcinei, Roberto e Tonhão, observado pelo representante de Iguape: Sr. Irson Carravieri, mais conhecido como "batatinha"

Em reunião realizada na cidade de Eldorado, em 07 de maio do corrente ano, o Diretor de Esportes do Município, Sr. Robert, agradeceu a presença dos representantes das equipes participantes do X-Campeonato Regional de Veteraníssimo-2009 e reafirmou Eldorado como cidade sede e apresentou a sua equipe de trabalho que o auxiliará na organização do torneio.

Foram discutidos e definidos alguns ítens do regulamento, sendo um dos mais reelevantes, a punição à equipe que cometer 2 (dois) WO: suspensão de 1 (um) ano a todos os atletas e Comissão Técnica.
O torneio início será no dia 30 de maio na cidade sede/Eldorado e será dado o pontapé inicial do Campeonato na semana seguinte, ou seja, em 06 de junho de 2009. Também serão entregues o regulamento e a tabela. A verdadeira intenção do torneio início é o congraçamento de todos os participantes e consequentemente a integração do atletas varzeanos do médio e baixo Ribeira.
Representantes das equipes.
Equipes participantes do Campeonato:
AABB (Registro), Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Registro, Sete Barras e SIC (Ilha Comprida).

Tabela do Torneio início: valendo 1 troféu, jogo de 30' x 30'.

1º jogo - ELDORADO X JACUPIRANGA - início, 09:30h.

2º jogo - SETE BARRAS X MIRACATU
3º jogo - REGISTRO X JUQUIÁ

4º jogo - IGUAPE X CAJATI

5º jogo - I.COMPRIDA X SIC (ILHA COMPRIDA)

6º jogo - CANANÉIA X AABB (REGISTRO)

OBS.: A equipe que obtiver maior saldo de gols, levará a maior taça.
Colaboração: Laerte de Camargo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário