domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sessentão (Miracatu x Iguape)

Realizou-se neste, sábado, 27 de fevereiro, no Estádio Municipal "Reynaldo Lepesch" (Campo da Estação) em Miracatu, o primeiro encontro (amistoso) entre o Sessentão de Miracatu e Iguape. O jogo transcorreu dentro da maior normalidade, terminando o placar em 4 x 2 pra Miracatu.
Com o propósito de incentivar a pratica esportiva por intermédio do futebol, foi a primeira vez que foi formanda em Miracatu, uma equipe na categoria. É o resgate de muitos atletas amadores como: Luizão, Daíca, Elói, "Pelezinho", Flavinho Leite, Bil, Rubinho, Samuel (Juquiá) e Sérgio (Juquiá) e tantos outros, que estavam esquecidos ou não tinham a oportunidade de atuar.
SESSENTÃO DE MIRACATU.

SESSENTÃO DE IGUAPE

O maior objetivo foi o congraçamento entre os esportistas miracatuenses e iguapenses. Atletas como "Muçula", "Batatinha" e tantos outros, capitaneados pelo grande incentivador e técnico Paulinho, deram o maior exemplo de dedicação e amor ao esporte das multidões.

Que os demais Municípios do Vale, incentivem a formação de novas equipes, quem sabe num futuro próximo, possamos realizar um torneio regional, nos mesmos moldes do Veteraníssimo (Cinquentão).
Miracatu, 28 de fevereiro de 2010.
Fotos/Gentileza: Luiz Roberto Costa.
Colaboração: Laerte de Camargo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário