quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Crônicas

Há dois meses estamos sem correr atrás da "pelota". É época de verão e férias. A maioria dos futebolistas da várzea querem um pouco de sossêgo, pelo menos nós do veteraníssimo, após uma temporada no ano de 2009 de praticamente seis meses, jogando todos os sábados ininterruptamente, a não ser em dias de chuva.

Estamos no começo de fevereiro, o carnaval está chegando e, como nessa terra de DEUS, tudo começa a funcionar após a festa de Rei Momo, o futebol também não pode ficar fora dessa escrita.

Ledo engano. Domingo passado, naquele sol torrencial, haviam duas equipes amadoras se defrontando no Estádio "Anselmo Gonçalves Filho" (Campo dos Trabalhadores). Tudo pelo futebol, pela vontade de sentir o gosto das "peladas" dominicais.

É tempo de recomeçar. Dia 07 estaremos dando início a pré-temporada de preparação da equipe do veteraníssimo de Miracatu/2010, para o XI Campeonato Regional, num jogo contra Pedro de Toledo, no Estádio "Reynaldo Lespesch" (campo da estação).

É o reencontro dos amigos de sempre, do churrascado, da cerveja e do bate papo. Do congraçamento, da amizade e principalmente do prazer de estar participando desses momentos inesquecíveis, que ficarão guardados para sempre em nossas memórias.

Miracatu, 03 de fevereiro de 2010.
Colaborador: Laerte de Camargo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário