quinta-feira, 16 de setembro de 2010

INAUGURAÇÃO DE ILUMINAÇÃO (JACUPIRANGA)

Roni: Diretor de Esportes, Prefeito Municipal: Jessé e funcionários da Prefeitura.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga, nas presenças do Prefeito Municipal, Sr. JOÃO BATISTA DE ANDRADE (JESSÉ) e do Diretor de Esportes e Lazer, Roni Passos, inauguraram no último dia 11 de setembro, às 19:30h, a iluminação do Campo Municipal do Centro.


O jogo inaugural foi entre a equipe de funcionários da administração local e o 100 Compromisso da cidade de Cajati, com o placar final de 4 x 0 para os visitantes.

O segundo jogo, pelo Campeonato Municipal Amador, foi entre o Hackers F.C. e o Nova Esperança F.C., que ganhou com o placar de 1 x 0.
Parabéns! ao Prefeito "Jessé", por mais uma obra voltada ao esporte local e ao assessor e colaborador, Roni, que sempre se preocupa em estruturar as praças esportivas, objetivando melhores condições aos atletas amadores na prática do "esporte das multidões De vermelho: Roni Passos (Diretor de Esportes e Lazer)


Equipe de Cajati do 100 Compromisso
Acompanhados pelo Prefeito "Jessé" e Roni Passos


Prefeito Municipal "Jessé"
Roni: Diretor de Esportes e Lazer

Fontes: www.jacupiranga.sp.gov.brRoni

Passos (Diretor de Esportes e Lazer)

Um comentário:

  1. Até que fim,agora só falta arrumar o campo da Flor da Vila,porque ta muito ruim,a o DEMORA.Já está na hora de terminar esta obra,eu acho que só vai terminar em "2014".
    Prefeito Jessé vamo terminar rápido,to cansado disso,não é apenas um campo que você pensa que foi sua obra,vamos para com essas promessas!!!!

    ResponderExcluir