quinta-feira, 4 de abril de 2013

CONGRESSO TÉCNICO - 2013

XIV-CAMPEONATO REGIONAL DE VETERANÍSSIMOS DO VALE DO RIBEIRA

Foi realizada ontem em JACUPIRANGA - CIDADE SEDE, a reunião entre a comissão organizadora e os representantes da equipes interessadas em participar do campeonato. Estiveram presentes 13 equipes: MIRACATU; SEMI IGUAPE; PARIQUERA AÇU; CANANEIA; CAJATI; BARRA DO TURVO; REGISTRO; VIRACOPOS; FLÔR DA VILA (Jacupiranga); ILHA COMPRIDA; SETE BARRAS e a anfitriã.
O prefeito MACEDO fez a abertura dos trabalhos, revelando a satisfação de estar sediando o certame desse ano e colocando-se a disposição de todos para que o torneio siga na mais perfeita ordem e harmonia.
Em seguida, sob a direção do coordenador da comissão, Sr. ALFREDO, deu-se a continuidade à reunião, passando a ler os mais polêmicos ítens do regulamento e pondo em discussão para votação dos demais. Foram alterados/modificados os seguintes:

DAS INSCRIÇÕES DOS ATLETAS

1) 01 (um) atleta nascido no ano de 1965 com 47 anos completos ou a completar no ano de 2013, para atuar somente como goleiro. Não será permitida outra posição em hipótese alguma durante o campeonato. Essa determinação deverá constar em sua carteira de inscrição.

2) 02 (dois) atletas nascidos no ano de 1963 com 49 anos completos ou a completar no ano de 2013.

DA TABELA E HORÁRIOS DOS JOGOS

A tabela, local e horários dos jogos, serão estabelecidos no sorteio que será realizado no torneio início (28/04/2013) Início do campeonato previsto para o dia 04 de maio de 2013.

DA FORMA DE DISPUTA

1) O campeonato será disputado com as equipes divididas em 02 (dois grupos), sendo que na 1ª FASE (turno e returno), todas as equipes jogarão entre si, classificando-se para a 2ª FASE, as 04 (quatro) equipes que somarem o maior numero pontos no seu grupo;
A 2ª FASE, será realizada em jogos de ida e volta;
A 3ª FASE (semifinais e final) em um jogo único.

Fonte: Laerte de Camargo Araújo







Nenhum comentário:

Postar um comentário