quarta-feira, 30 de maio de 2012

CAMPEONATO MUNICIPAL DE VETERANOS e I-COPA INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE BASE DO VALE DO RIBEIRA-2012

Neste Domingo, dia 27/05, aconteceu no Estadio Municipal Reinaldo Lepsch, a Abertura do Campeonato MunIcipal de Futebol de Veteranos e da 1ª Copa Intermunicipal de Futebol de Base do Vale do Ribeira. 
Os Jogos deram inicio com o Jogo de Abertura Desafio dos Campeões Municipais de Miracatu e Juquiá o placar foi de 3 X 1 para equipe do Tôa Tôa de Juquiá.  Atuais Campeões Municipais na categoria Amador, as equipes ainda receberam uma placa em Homenagem as conquistas.

Logo após o jogo de Abertura, a categoria Sub-15 iniciou a disputa pela Iª Copa Intermunicipal de Futebol de Base do Vale do Ribeira. A Escola de Futebol Ipê Rancho Clube venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe da Sociedade Esportiva São José e 
 pela categoria Sub-13, Santa Rita venceu pelo placar de 12 X 0 a equipe de da escolinha de Miracatu.
Após, foi realizada a Abertura Oficial das Competições no Jogo pela Categoria Veteranos do Campeonato Municipal de Futebol de 2012, entre Prainha e Meninos da Saúde. 
A cerimônia de abertura ficou por conta do Hino da Champeons League na entrada das equipes , discursos do Presidente da Camâra Ezigomar Pessoa e o Vice-Prefeito Joaquim Branco ( Tico-Bala ).
 Findo o Hino Nacional, deu-se inicio ao jogo de fundo do evento onde a equipe do Prainha F.C goleou os Meninos da Saúde pelo placar de 8 X 1. 
Os destaques ficaram para a organização do evento realizado pelo Departamento de Esportes de Miracatu que apresentou a Bola oficial do Campeonato Municipal de Veteranos que é a mesma que foi disputado o último Campeonato Paulista. 
Apoio Prefeitura Municipal de Miracatu , Supermercado Tio Beba e Dj.Thiago Produções.
Os Jogos das Competições serão realizadas aos domingos a partir das 9:00 horas no Estadio Municipal Reinaldo Lepsch.

Escolibha do Departamento de Esportes de Miracatu 

Santa Rita - SUB-13 

VILA SÃO JOSÉ - SUB-15 

IPÊ RANCHO CLUBE - SUB-15 

TOA ATOA - JUQUIÁ 

SANTA RITA - MIRACATU 

MENINOS DA SAÚDE 

PRAINHA FUTEBOL CLUBE

FONTE: DEPARTAMENTO DE ESPORTES DE MIRACATU

Nenhum comentário:

Postar um comentário