Em 04 de dezembro de 1995, o Masters do Santos F.C. esteve em Miracatu, mais precisamente no Bairro de Pedro Barros, para um amistoso contra a seleção miracatuense.
Esse jogo fez parte da festa de inauguração do vestiário local, com a presença de grande público. A Seleção de Miracatu foi derrotada pelo Santos por 3 x 2, com uma grande atuação de João Paulo (ex-Corinthians e ex-Seleção Brasileira).
Na preliminar, defrontaram-se a equipe feminina de Miracatu e Cajati, saindo vencedora as meninas miracatuenses.
Na Pousada Herculano's, houve uma grande confraternização com a presença da delegação santista. Foi oferecido um churrasco, acompanhado de produtos da nossa região.
O grande incentivador e promotor dessa grande festa, foi o Zezéco, atual Diretor de Esportes da cidade que, juntamente com a Prefeitura e os empresários locais, fizeram desse grande acontecimento, um marco no esporte do Município.
Discurso prefeito Miyoji Kayo ("in memorian")
Feminino de Cajati
Feminino de Miracatu
Troféu "Maurício Tardeli Soffiati", homenagem ao "pomarola", amigo falecido a 25 anos, entregue ao Lima, ladeado por Manuel Maria e João Paulo.
Feminino de Cajati
Feminino de Miracatu
Troféu "Maurício Tardeli Soffiati", homenagem ao "pomarola", amigo falecido a 25 anos, entregue ao Lima, ladeado por Manuel Maria e João Paulo.
Preleção da Seleção Miracatuense
Presença de: Edu (Tri-Campeão mundial), Lino, Juari, João Paulo, Manuel Maria, Lima, Aloisio guerreiro, Gilberto Costa (fora da foto) e outros.
Em pé: Zezéco (técnico), Jorjão, Sérgio, Carlinhos, Ismar, Barreto, Tico bala, Nelsinho, Edmílson e Dico.
Agachados: Betinho, Laerte, Robertinho, Nildo, Jaime, Milton, Cido, Zé Orlando e Chico da mitra.
Lelo,parabens pelo trabalho,isso é para viajar na nossa historia, emoção pura, vc precisa organizar uma exposição a nivel de região, vai ser legal, valeu
ResponderExcluir