quinta-feira, 3 de março de 2011

Seleção de Masters de Miracatu x Santos Futebol Clube

Em 04 de dezembro de 1995, o Masters do Santos F.C. esteve em Miracatu, mais precisamente no Bairro de Pedro Barros, para um amistoso contra a seleção miracatuense.
Esse jogo fez parte da festa de inauguração do vestiário local, com a presença de grande público. A Seleção de Miracatu foi derrotada pelo Santos por 3 x 2, com uma grande atuação de João Paulo (ex-Corinthians e ex-Seleção Brasileira).
Na preliminar, defrontaram-se a equipe feminina de Miracatu e Cajati, saindo vencedora as meninas miracatuenses.
Na Pousada Herculano's, houve uma grande confraternização com a presença da delegação santista. Foi oferecido um churrasco, acompanhado de produtos da nossa região.
O grande incentivador e promotor dessa grande festa, foi o Zezéco, atual Diretor de Esportes da cidade que, juntamente com a Prefeitura e os empresários locais, fizeram desse grande acontecimento, um marco no esporte do Município.
Descerramento da placa de inaguração do vestiário


Discurso prefeito Miyoji Kayo ("in memorian")

Feminino de Cajati

Feminino de Miracatu

Troféu "Maurício Tardeli Soffiati", homenagem ao "pomarola", amigo falecido a 25 anos, entregue ao Lima, ladeado por Manuel Maria e João Paulo.

Preleção da Seleção Miracatuense

Santos F.C.
Presença de: Edu (Tri-Campeão mundial), Lino, Juari, João Paulo, Manuel Maria, Lima, Aloisio guerreiro, Gilberto Costa (fora da foto) e outros.

Miracatu
Em pé: Zezéco (técnico), Jorjão, Sérgio, Carlinhos, Ismar, Barreto, Tico bala, Nelsinho, Edmílson e Dico.
Agachados: Betinho, Laerte, Robertinho, Nildo, Jaime, Milton, Cido, Zé Orlando e Chico da mitra.

Festa de confraternização na Pousada Herculano's

Edu (Tri-Campeão Mundial), ladeado por fãs miracatuenses
Fonte/Fotos: José Luiz Zezéco da Silva

Um comentário:

  1. Lelo,parabens pelo trabalho,isso é para viajar na nossa historia, emoção pura, vc precisa organizar uma exposição a nivel de região, vai ser legal, valeu

    ResponderExcluir