sábado, 24 de abril de 2010

XI-Camp.Reg.Veteraníssimos (Reunião-23.03) - nº 02

23 de março de 2010, Na Sede do Prainha Futebol Clube, Em Miracatu-CIDADE SEDE/2010, Finalmente Foi Realizada Uma Reunião COM OS veteraníssimas Representantes das Equipes do Vale do Ribeira. Miracatu em tupi-guarani Significa "gente boa de Terra".
Cercada de grande expectativa, OS Visitantes puderam desfrutar da Acolhida Por parte da gente Miracatuense. A maioria das Cidades estiverem Presentes: Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Eldorado, Registro, Cajati, Jacupiranga, Sete Barras e Cananéia.
Grandes esportistas fizeram história Que e Fazendo continuum: "Tuti" (Registro), "Alfredão" (Jacupiranga), Paulinho (Iguape), Martinho (Sete Barras), Jedias (Juquiá) e tantos outros, valorizando Não Tão A Cidade Sede, Como também, o Torneio Que se Tornou Referência regional e Estadual, envolvendo Mais de 350 atletas Amadores veteraníssimos.

Apresentação e abertura dos Trabalhos: Laerte

Diretora de Esportes de Miracatu: Cristiane

Paulinho (Iguape), Ilha Trevisan () e Alfredo Jacupiranga ()

Representantes das Equipes

Representantes das Equipes e Diretora de Esportes de Miracatu

Representantes das Equipes

Agora, Mãos a obra, estaremos Juntos nessa Empreitada, com Contando Uma Colaboração de Todos nd Organização do XI-Campeonato Regional de Futebol Veteraníssimo do Baixo Vale do Ribeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário