quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

I-Taça Regional de Futebol - nº 01

ATENÇÃO!!!
VEM AÍ, A I-TAÇA REGIONAL DE FUTEBOL/2010.
Em reunião realizada no DECEL, na cidade de Registro, foi definada a realização da I-TAÇA REGIONAL DE FUTEBOL, categoria/amador. Tal iniciativa é resgatar aos futebolísticas regionais, a memória dos grandes campeonatos que eram realizados entre as equipes valerribeirenses.
Outro fator preponderante é homenagear atletas, como foi o grande jogador Iguapenses JAICO COUTINHO RIBEIRO, que atuou e brilhou nos anos 59, 60 e 61, no Campeonato Paranaense, atuando pela equipe do Rio Branco Sport Club, da cidade de Paranaguá.
A reunião contou com representantes das equipes campeãs dos campeonatos amadores das cidades de: Cananéia, Cajati, Eldorado, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu e Registro.
Sob a coordenação do Sr. Jorge, foi apresentando o regulamento e feitas algumas alterações, atendendo a maioria presente. Foi definido também as cidades sedes: Juquiá, Registro, Cajati e Pariquera-Açu e o início do torneio no dia 07 de março do corrente ano (Juquiá), sendo 4 jogos a cada domingo subsequente da competição.
O Congresso Técnico será realizado no dia 23 de fevereiro, com as equipes apresentando toda a documentação necessária para participação no torneio.
Miracatu, 27 de janeiro de 2010.
Colaboração: Laerte de Camargo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário