sábado, 12 de abril de 2014

Prainha Futebol Clube - 85 anos

CONGRESSO TÉCNICO - 11.04.2014

Congresso Técnico realizado na cidade sede IGUAPE. Foi decidida a forma de disputa, sorteio e a tabela do torneio início.

FORMA DE DISPUTA

Todos se enfrentam dentro do próprio grupo em jogos de ida e volta. Classificam-se os 4 primeiros para as quartas de finais. Nas quartas, jogos de ida e volta. As equipes de melhor campanha na 1ª fase (1º e 2º), jogam pelo empate. As vencedoras automaticamente passam para as semifinais.

GRUPO "A"
Registro (A)
Flôr da Vila (Jacupiranga)
Miracatu
Eldorado (B)
Cajati
Barra do Turvo
Sete Barras

GRUPO "B"
Iguape
Jacupiranga
Eldorado
Ilha Comprida
Registro (B)
Pariquera Açu
Cananeia

TABELA DO TORNEIO INÍCIO

1º jogo - 09h00 - Iguape x Ilha Comprida
2º jogo - Pariquera Açu x Miracatu

OBS: Os demais jogos serão divulgados brevemente. Aguardem!!!








IMAGENS: JOSÉ EDUARDO MACIEL

CONGRESSO TÉCNICO - 04.04.2014

Com a presença de vários representantes de equipes de: Miracatu, Ilha Comprida, Eldorado, Sete Barras, Jacupiranga, Cananeia e Registro, foi realizado ontem em Iguape, o Congresso Técnico/2014.
Após uma breve apresentação do Sr. Irson Carravieri (batatinha), Mauro Mathias e Pedro, que agradeceram a presença de todos, dando as boas vindas, foi dado início aos trabalhos e a coordenação ficou por conta de Pedro (Diretor de Divisão de Esportes da cidade anfitriã e Presidente da Comissão Organizadora), que explanou os principais objetivos a serão alcançados nessa empreitada. O regulamento foi apresentado, lido e, os pontos polêmicos, discutidos e aprovados pela maioria. 

REGULAMENTO:

DAS INSCRIÇÕES DOS ATLETAS

Poderá se inscrever 01 (um) atleta de 48 anos completos ou a completar, para atuar somente como goleiro; 02 (dois) atletas de 49 anos, completos ou a completar.

DO JOGO

Cada equipe terá que apresentar uma bola em condições de jogo. A equipe mandante ficará responsável por disponibilizar as demais bolas durante a partida.

DA FORMA DE DISPUTA

Ficou para a próxima reunião. A mais provável é a mesma forma de disputa dos anos anteriores, ou seja, 02 (dois) grupos: "A" e "B". Estima-se que haja 14 equipes. 

DA INSCRIÇÃO DA EQUIPE

Cheque caução no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais)

PUNIÇÃO DOS ATLETAS

Cartão amarelo - 2 (dois) litros de leite
Cartão vermelho: 3 (três) litros de leite

OBS: As doações deverão ser entregues as instituições das cidades participantes e, o recibo, devidamente carimbado e enviado a comissão organizadora.





IMAGENS: LAERTE DE CAMARGO ARAUJO

PRAINHA FUTEBOL CLUBE - 30.03.2014

Participação no Festival de Futebol do Esporte Clube Vila São José, em comemoração aos seus 20 anos de fundação. Prainha 4 x 1 Seleção de Miracatu. — com Jose NagliattiMarcelo Bauer Branco LeiteLuis Antônio Leite AlvesOrlando FontesValdir LourençoAguinaldo LimaGutto PizzoTico Bala e Ademir Barbosa de Araujo em Miracatu.

Imagem; Laerte de Camargo Araújo

PRAINHA FUTEBOL CLUBE - 16.03.2014


Em comemoração ao aniversário de 85 anos, o Prainha esteve realizando um amistoso em Itariri/SP, contra a equipe do Raposo Tavares. O destaque da partida foi Jose Nagliatti, marcando 5 gols. 

Após o jogo, houve uma pequena recepção na casa do vereador Élcio, que atendeu toda a família prainhense em sua residência.— com Gutto PizzoValdir LourençoOrlando Fontes,Ademir Barbosa de AraujoAguinaldo LimaBenedito Joaquim da SilvaClaudinei Oliveira da CostaPaulo Alcântara - Paulo "caçu"Tico BalaSelmo Amâncio,Jose NagliattiMarcelo Bauer Branco Leite e Fábio Augusto.
Imagem: Laerte de Camargo Araújo